Indicações de Séries: SÉRIE DIFERENTONA | The Originals

março 23, 2016

Oiiii Fãs Lindjos de séries diferentonas e sobrenaturais, tudo bom?

Faz tempo que quero abordar o tema SÉRIES, e nada melhor do que começar com uma série diferente e que me deixou viciada hahaha

A história:
Para começar eu era MEGA louca fã, de The Vampire Diares e através dela me apaixonei pela história de Os Originais. Que virou spin-off de The Vampirie Diares, os fãs gostaram tanto da história e agitação da primeira família de vampiros do mundo, que só mante-la dentro de 1 série que se dividia com outras histórias e outros personagens não foi o suficiente.
A série conta a história de uma família de 7 irmãos humanos,que após uma guerra de tormenta no vilarejo que viviam, os pais Esther e Mikael decidem com a intenção de protege-los dar-lhes a imortalidade.
Essa decisão trás a tona muuuuitos segredos cruéis de cada um dos personagens, e a história fica cada vez mais interessante.

Algo que me chamou bastante atenção é o “bordão” que criaram quando ainda eram humanos e que se eternizou na série.

Eles não são um biótipo de família perfeita já começa por todos serem sobrenaturais. Há muitas confusões, brigas, guerras, ações entre eles que causam arrependimentos.. Porém se alguém de fora dos seis causa intriga com algum deles o papo muda, e eles se defendem com unhas e dentes. (literalmente rs)
Todos já possuem mais ou mil anos de idade, tem mais poderes e experiências, fora do comum, que não se comparam aos meros vampiros da linhagem após a deles.
Dos seis irmãos, dois possuem habilidades e raízes diferentes dos de mais. Não vou dar spoiler então vocês terão que descobrir no decorrer da série mais detalhes sobre esse assunto tão polemico!

A produção:
A série terá cenas de várias épocas diferentes, looks maravilhosos de babar. As criaturas se adaptando a todas as épocas, momentos, costumes, a elegância que todos eles tem para cada época é impecável. Tudo isso junto te envolve rapidamente na série te faz fantasiar fácil. Todo cuidado é pouco quando se trata da fotografia, iluminação e roteiro dessa série.

Gênero:
Se define a bastante ação, sobrenatural, romance, um terror tranquilo e uma comédia inteligente.

Irmãos Mikaelson's:

Freya (Riley Voelkel)


                      
Finn (Caspar Zafer)

Elijah (Daniel Gillies)

  
Nicklaus (Joseph Morgan)


Rebekah (Claire Holt)
          
 Kol (Nathaniel Buzolic)



A série terá muitas mudanças emocionantes que são de suma importância e atenção do comecinho até os episódios atuais (é de roer as unhas) #VICIANTE
Assistam eu super recomendo! 
Me contem o que acharem aqui embaixo e se gostarem desse post sobre SÉRIES comentem também! Um beijão <3

Você também vai gostar ...

2 comentários

  1. Já assisti muito, não assisto mais, achei que a serie caiu um pouco...
    Amo Klaus *-*
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os episódios demoram a serem lançados então da aquele desanimo né? também sinto isso as vezes, mas vale muito a pena quem não ama o Klaus? hahaha
    visitei linda e obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir

Assuntos do Blog