4 Séries que todos deveriam assistir naquela fase de BAD

setembro 16, 2016

Quando a vida estiver ruim assista uma série que te faça RIR! 

Oiii minha galera lindja tudo bom?

Selecionei um top 4 de séries pra quando você estiver na pior, passando por os mais diversos conflitos da vida, precisando dar uma sacudida na poeira, se distrair um tiquinho dos problemas, essas indicações serão ótimas pra você! 
Todas elas podem até parecer puro besteirol.. Mas elas são sinônimo de
DIVERSÃO e essa sensação não pode mais ser vista como besteirol, não depois dessas séries! rs 


1 Everybody Hates Chris (Nome Original)
Todo mundo odeia o Chris (Nome Nacional)

Um Clássico épico de risadas para crianças e adolescentes, ainda mais por ser exibido em tv aberta aqui no Brasil. 
Humor divertidíssimo que mexe bastante com o realismo, de uma família severa e com momentos cheios de inseguranças vivido por todo jovem e... adultos também.
A família Rock, é um tanto diferenciada no quesito (tentando ser formal e perfeita como num comercial de manteiga, mas que família não gostaria de ser assim né?)
Eles se mudam para o bairro do Bronklin, Julius, Rochelle, Drew, Tonya e Chris. tentando se moldar a vida nova, Rochelle tem a brilhante ideia de dar uma educação melhor ao filho mais velho Chris o colocando em uma escola diferenciada no auge do preconceito contra os negros. O Amor é total nessa série, todo sacrificio que os pais fazem pelas crias são maravilhosos!
Inspirado na vida pessoal de Chris Rock um Comediante maravilhoso e que fez jus a sua carreira até as atualidades!

FAMÍLIA ROCK


2 Two and a Half Men (Nome original)
Dois Homens e Meio (Nome Nacional)
A vida vazia e recheada de luxo de Charlie Harper passou a fazer menos sentido, após Alan Harper o irmão mais novo se divorciar e o pedir abrigo, até aí o ponto era não ajuda lo.. Até descobrir o sobrinho Jake, que o encanta até nos mínimos detalhes porém ele evita demonstrar tudo isso, mas nós telespectadores vimos o amor de tio espontaneamente. E a partir daí, para se moldar a uma criança Charlie viverá tempos bons e ruins de ser um tio, conflitos com o irmão que já havia se afastado ha dez anos (idade atual do sobrinho), provar para a ex mulher do irmão que pode disfarçar a vida de relacionamentos abertos e bebedeira na frente do garoto.. mas será que dá certo?  A série contém 12 temporadas e em 8 delas o protagonista Charlie Harper (Charlie Sheen) atua, após isso nas demais Walden Schimidt (Ashton Kutcher) substitui Harper porem dando vida a outro personagem. Eu particularmente, curtia mais o papel de Charlie Sheen, não que eu não goste do Ashton, mas o Charlie Harper é o Charlie Harper! Se encaixava melhor no papel e por diversas vezes, explicou que sua atuação era tão boa porque ela não atuava dentro da série e sim vive daquela forma. Uuu a vida imita a arte! rs

Charlie Harper com Jake e Alan (LADO DIREITO)  Walden Schimidt com Jake e Alan (LADO ESQUERDO)

3 The Big Bang Theory (Nome original)
    Big Bang: a Teoria (Nome Nacional)

Um grupo "diferentão" de 4 amigos extremamente NERDS, Sheldon, Leonard, Rajesh e Howard são totalmente focados nas carreiras e em papos ligados à esse mundo. Conhecem Penny que se muda para o apartamento da frente de dois do grupo de físicos (Sheldon e Leonard), e de uma forma muito chocante e divertida ela mesmo não demonstrando um QI elevado ou uma inteligência fora do comum, os mostra que eles podem e devem ter uma vida social crazy mas sem perder o foco de uma vida sã, tudo fica um pouco mais complicado por Penny ser geniosa e sem muita paciência, mas isso torna a série cheia de risadas inesperadas. O meu personagem preferido é o Sheldon ele é o tipo de personagem que ou você Ama ou Odeia, que para cada situação monta um enigma e pode esperar que para todos eles a risada sairá ou a dúvida, como ele chegou nesse ponto e por que me fez dar risada disso? Supimpa!

Howard, Rajesh, Penny, Sheldon, Leonard (Os personagens principais da série)

4 Os Simpsons 

Há quem diga ser uma série de desenho violenta, porém meu pensamento quanto há isso mudou, depois de assistir diversos canais e saber que os episódios violentos não passam antes das 2h da madrugada.
A série mostra a cultura de um país e de uma família classe média dos EUA. 
Homer Jay Simpson (o protagonista) Marjorie (Marge) Bouvier Simpson, Bartholomew (Bart) Simpson, Elisabeth (Lisa) Marie Simpson e Margareth (Maggie) Simpson. Se passa na fictícia cidade de Springfield. Uma série muito engraçada com um conjunto de gêneros, cada um dos personagens têm sua personalidade marcante! Você não consegue deixar um deles de fora é como se cada um pudesse ter sua própria série incrível isso torna o desenho bastante diferenciado!

FAMÍLIA SIMPSON

Então é isso meus amores, espero que gostem das indicações, e sintam o bom humor se aproximando durante e após assistirem as séries!
Um grande beijo e até o próximo post :* <3

Ah.. E me acompanhem nas redes sociais estou em todas como CILIOSMARCANTE 

Você também vai gostar ...

4 comentários

  1. Onde é que você fez essa imagem de título marvilinda?Um beijo,amei o blog viu.
    Rainá Maria
    dedentrodomeuguardaroupablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é formato do blog mesmo lindona!
      aguarde minha visita no seu blog um beijo

      Excluir

Assuntos do Blog