4 Filmes em que Mulheres protagonistas roubam a cena | pelo Mês Outubro Rosa

outubro 21, 2016

Personalidade e Força Sinônimos de ser MULHER!
Separei 4 filmes com personagens incríveis de pulso firme, determinadas há conseguirem o que quer, divertidas, E claro são tudo isso.. sem perder a vaidade!

  • A PROPOSTA
Marget(Sandra Bullock) é uma executiva, independente, maravilhosamente excelente no que faz, porém solitária. Com a vida profissional intacta de deixar os homens mais bem sucedidos com inveja.. eis que surge um grande problema que comprometerá a única coisa que faz sentido em sua vida.
E ela terá que passar por cima de seu ego (que não é pequeno) para não ser deportada e ver o fim de tudo que já conquistou! Até onde essa mulher irá por sua carreira? 

Ryan Reynolds(Andrew Paxton) e Sandra Bullock(Margaret Tate)

  • ORGULHO E PRECONCEITO
Fim do século XVIII, Elizabeth (Keira Knightley) segunda filha de 5 irmãs e com pais totalmente opostos, a mãe pronta para arrumar um marido rico as filhas e garantir um futuro brilhante a elas, e o pai pronto a apoiar as filhas no que as fizer felizes. A mais rebelde das irmãs Elizabeth, tem uma personalidade forte e não quer ser apenas uma simples dona de casa (no modelo Amélia), mas sim uma mulher decidida, que possa escolher o seu destino e mostrar suas opiniões até nos pequenos detalhes da vida. Um belo dia conhece Sr. Darcy (Matthew Macfadyen) um homem rico e arrogante, e que se encanta por Elizabeth principalmente por toda sua ousadia, mas os encontros deles acabam em brigas.. como dizem mesmo.. Dois bicudos não se beijam? mesmo que for na Inglaterra e em uma época fácil de se apaixonar? Descubra! o romance é épico! 

Keira Knightley (Elizabeth Bennet) e Matthew Macfadyen(Mark Darcy)






















  • MENINA DE OURO
Maggie (Hilary Swank) é uma boxeadora porém não tão "lapidada" para o esporte, mas com bastante determinação e marcada por decepções.. como ser pressionada e não tão querida pela família. Cansada de não sair do lugar, resolve se dedicar ao máximo pelo que te faz feliz querendo ser  A MELHOR na arte da luta! 
E pra isso quer um treinador particular e mais.. um dos melhores e com muita experiência dentro e fora do ringue Frankie (Clint Eastwood), que é um ótimo profissional, mas um homem isolado e machista. Será que a garra de Maggie conseguirá mudar o pensamento do treinador para torná-la uma campeã? 

Hilary Swank vivida por Maggie Fitzgerald

  • MULAN
Pra deixar as indicações mais divertidas nada melhor do que um desenho animado, não é mesmo? E porque não falar de uma princesa da Disney tão guerreira? Mulan é uma personagem diferenciada e única, foi firme e destemida, tudo que a maioria precisa ser em momentos determinados da vida.
A risada será garantida porque a história em si precisava ter, mas não deixa escapar a sua maior mensagem que é mostrar uma mulher corajosa capaz de salvar um País inteiro! 

MULAN divida entre sua identidade Feminina e Guerreira




















O mês de Outubro Rosa é mais que especial! E precisa ser lembrado por todas nós Mulheres.
Aproveitem os filmes e espero que todas as personagens mostrem o quanto fortes podemos ser, SEMPRE! #todasjuntasporoutubrorosa

Você também vai gostar ...

0 comentários

Assuntos do Blog