Kit de Makeup | para carregar na Bolsa

novembro 11, 2016

Oii gente lindja! <3

Hoje vou falar de algo essencial da lifeee de todas as mulheres. Itens de maquiagem a ser carregados na bolsa, e é bem simples! 
Vou falar sobre um kit "suficiente" e não vou rotular como básico, ou intensivo. Por que afinal, bolsa é rotina... um kit básico seria pouco ou completo demais pra carregar na bolsa de seu dia a dia. Mas as diquinhas que vou dar, serão maravilhosas e sem exageros, vão ser para caso s.o.s, retoques ou início de produção. 
Curtiu? Então continue lendo o post! *-*

Vamos lá! 

  Pele: 
- Protetor Solar é primordial ainda mais se você preferir fazer a pele no      caminho de algum local. 
Corretivo Ele é um amigo de todas as horas, vai ser bom pra começar a pele ou retocar suor e olheiras. 
- Pó é Efeito mate na sua pele, tira a oleosidade e cobre imperfeições "chatinhas" de lidar com mais facilidade. Ele NUNCA tá de fora da minha bolsa! Sério! rs
- Blush nem que seja um simples de cor básica como o pêssego, ele dá um arzinho de saúde para a produção, que deixa com aspecto de algo bem feito! 

 Olhos: 
- Lápis de olhos é um item básico e fácil de ser utilizado, para as emergências sua cara limpa some só com a aplicação dele, seja na linha d'água ou rente aos cílios inferiores esfumado.
- Máscara de Cílios É tipo "oi tudo bem?acordei" hahaa isso é fato, fora o destaque que dá no olhar né! 

Boca: 
- Batom: o Ideal é sempre ter um na bolsa! Nem que seja aquele mais clarinho, só pra dar um arzinho de tô linda e bela, sem precisar causar! mas confesso, eu aposto nos mais chegueisss ahahah tipo vinho. 
- Lip Balm: uma coisa é fato se você é mais básica, precisa cuidar dos seus lábios, dando saúde para qualquer ocasião principalmente em dias extremos por exemplo, muito calor ou muito frio, a essas situações um lip balm é o mais indicado! E não pode ser retirado da bolsa é ótimo sempre carregá-lo.

Outra coisa interessante de ser abordada aqui são os aplicadores de maquiagem e os removedores para corrigi-la também!

Para o rosto:  
- Uma esponja, pra corretivo e pó que podem ser o mesmo aplicador. 
- Um pincel que seja para blush ou contorno, porque mesmo na rotina chinelada na cara não da! rs

Para corrigir alguma imperfeição: 
- Cotonete corrige detalhes pequenos mas que fazem toda a diferença, batom borrado, rímel borrado rente à raiz dos cílios superiores ou em qualquer outro lugar perto dos olhos. 
-Lenço umedecido para uma boa limpeza antes de começar a produção, em caso de escorrer a make e também s.o.s da retirada total de algum resultado que não esteja de seu agrado. Tipo blush demais ou batom mais ousado que você mudou de ideia de última hora. 

E claroooo.. uma bolsinha ou nécessaire boa e firme para carregar todos esses itens, sem quebra-los dentro de sua bolsa, com muito cuidado e facilidade de poder abri-la para
uso! 

Espero que tenham gostado e que ajude muitas atrasadinhas de plantão ou as que querem sempre estar impecáveis no dia a dia, para qualquer ocasioão!

Um grande beijo da Joy e até a próxima Sexta.

Você também vai gostar ...

0 comentários

Assuntos do Blog