4 filmes de comédia para entrar no clima "férias"

julho 10, 2017

Oii descolada e descolado, tudo bom? Eu espero que sim <3

Nesse post eu vou indicar 4 filmes do gênero de comedia divertidíssimos e de conteúdos!
Esses filmes serão ideais pra colocar as risadas em dia, isso eu garanto rs

As férias pedem isso, não é mesmo?

Vamos lá as indicações:

1 Esposa de mentirinha

Sinopse: Esposa de Mentirinha conta a vida de um cirurgião plástico que finge ser casado para conseguir relações sem compromisso. Segundo ele, a aliança é um  grande chamariz...
Após uma de suas doidas noitadas, ele acredita que encontrou a "garota única" mas ela acha que ele é casado. Assim, para desmentir o fato, ele convence sua assistente no consultório a fingir que é sua “ex-esposa”.

Opinião joy: esse filme é uma risada atras da outra, quando você pensa que o papo tá ficando sério, alguma coisa te faz gargalhar mesmo se o caso for o desespero de um dos personagens! Muito bom pra assistir entre familia, mas para qualquer grupo também ou sozinho garante diversão fugindo um pouco dos problemas.



2 Os intocáveis

Sinopse: Grande sucesso Frances Philippe é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. E Philippe se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles surge com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Opinião joy: as gafes do personagem driss são inacreditáveis e tão espontâneas, mas como Phillipe leva esses momentos torna tudo mais divertido!
Filme espetacular história de vida, cheio de conteúdo que visa só o lado positivo das situações!





3 Os penetras

Sinopse: Marco Polo é um sujeito com humor negro e manipulador, porem cativante sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o grande novo amigo. Mas os planos mudam totalmente quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.


Opinião da joy: Dois pesos, duas medidas. O que o personagem Beto tem de inocente Marco polo tem de malandro.
As risadas são espontâneas por essas características de cada um, o jeito que eles levam as situações inocência e malandragem são hilárias, é daquele filme que mesmo nos momentos importunos a risada surge em você.





4 Minha mãe é uma peça

Sinopse:Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada e Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles tem ela como uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos que ficaram no retrovisor.

Opinião da joy: Um filme totalmente sem preconceito com nada, ótimo para assistir acompanhado de família, amigos, namorado, é um longa pra todos os tipos de pessoas, meeesmo! E já de quebra, indico a continuação, minha mãe é uma peça 2 (2016) a evolução da modernidade do filme é fantástica!



A blogueira do chá e amor  abordou o mesmo tema que eu, indicando receitas deliciosas para as férias.
confiram: http://www.chaeamor.com/2017/07/5-receitas-para-as-criancas-nessas.html?m=1


Espero que os filmes mudem o seu dia e suas férias, garanta boas risadas e xôô stress!!! rs
Um grande beijo e até mais

Você também vai gostar ...

1 comentários

  1. Ótimas escolhas *-*
    Acredita que não assisti nenhum ainda?
    Obrigada pelas dicas!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Assuntos do Blog